sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Laços , laços e mais laços !

Agora oq está na moda mesmo são os laços , nunca tinha percebido q tinha tantos acessórios com os encantadores laçinhos , então resolvi colocar algumas fotos deles.

                                                                                                        
 esse cintinho fica lindo com um vestido ou com uma blusa ''podrinha''.


esse laço é da minha cachorrinha , fica muito fofis


olha q linda a minha sapatilha ;D 

    até os chinelinhos q teve na copa do mundo,tem laço.

 




olha o meu shortinho tbém de lacinho  rsrs.


Vcs tb tem muitos acessórios de laços ? Comentem. bjoosss


                                               

9 comentários:

  1. Oi Mary! Eu confesso que sou louca por um laço, que curiosamente, aqui no Rio Grande do Sul, onde eu moro, chamamos de topes ;P
    Tenho cinto de tope, sapatinho de tope e adoro dar topes nas minhas calças de amarrar xD

    beijos, e Renove ;)

    blog-renove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Obrigada pela visita seja sempre bem vinda a Jana e seus acessórios ;)
    Ah... imagina se não tenho acessórios com laços, hehehe, brincos, colares, cintos, sandálias...
    Bjs e um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. OI querida, obg pela visita em meu blog!
    O seu é lindo!
    Adorei os laços,até a cachorrinha? hehehe
    Beijoss
    Nara
    www.segredosfashion.com
    http://rosinara-store.blogspot.com

    Pq seu link não tem o ponto depois do www??? primeira vez que vi isso kkkkkkkkkkk
    Beijao

    ResponderExcluir
  4. Flor, eu amoooo laços! Estou viciadinha neles, muitas coisas minhas estão cheias de laços. Minha última aquisição foi um brinco com lacinhos...afff...quero ver onde este vício vai parar!!! kkkk
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Olá,retribuindo a visitinha em meu blog e te seguindo.Adoro laços tb,mas muita calma nessa hora,kkkkk.Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari, passei para agradecer a visitinha lá no blog e para conhecer o seu, já tô seguindo!
    Apareça sempre linda!!
    Bjo e boa semana!

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  7. Oiie
    Adoro lacinhos!
    Ganhei de Natal um sandália de lacinho tbm!

    bjO

    ResponderExcluir
  8. Seu short é liinnnndo =P
    Estamos seguindo bjos =*!
    http://giihecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir