sábado, 18 de setembro de 2010

CACHORROS MAIS BONITOS E FOFOS !

Quem não gosta de ter um cachorro em sua casa? É muito raro vc encontrar uma pessoa q não queira ter um cachorro em suas casas. As crianças geralmente são quem pedem para seus pais q dêem a elas um animal de estimação e com isso muitas vezes eles acabam dando por dó da criança. Hoje quero falar dos cachorros q eu acho mais bonitos e fofos .

Pra começar vou falar dos yorkshairs, afinal eu tenho uma. Essa raça é bem bagunceira e muuuito manhosa, ama um dengo além de ser bem inteligente. Seu pêlo é comprido, sedoso e perfeitamente reto, sem ondulações. Esse cãozinho vive em média 13 anos .

Labrador :  O labrador é muito brincalhão e ativo. São fiéis e bem obedientes, gostam muito de exercícios físicos. Adaptam-se muito bem a todos os integrantes da família e são super dóceis. Já tive um q se chamava Amigo ele era muito lindo, mas infelizmente não tenho foto dele .

São Bernardo :  Esse cachorro parece um urso de pelúcia de tão fofo. O seu comportamento é tbém  dócil e amável e ele é um ótimo cão de resgate. Ele é um dos cães ideais para crianças q gostam de brincar bastante

Maltês : Malteses podem ser bastante energéticos e são conhecidos pelos seus ocasionais acessos de atividade física,correndo em volta com velocidade máxima com uma agilidade incrível;mesmo assim,eles ainda servem bem para habitantes de apartamentos.Se vc leva uma vida pacata e quer um cão calmo que acompanhe o ritmo dos donos,tenha um Maltês.Mas se vc leva uma vida agitada,tenha um Maltês.É essa vantagem que a raça tem sobre as outras,pois é um cão que se molda ao estilo do dono.Já que a raça foi criada especificamente para cão de companhia,eles não ficam bem se forem deixados sozinhos por longas horas,a não ser que sejam acustumados desde pequenos a brincarem sozinhos.A raça tem a reputação de ser bondosa.Eles são muito protetores do seus donos.





Essa é a minha cachorrinha, a Lilica . Ela não é linda ? ( sou meio suspeita pra falar , mas ela não é fofinha mesmo ? kkk ). Ela fez 5 meses dia 13 de Setembro . A Lilica é muito levadinha, acho q pensa q é gente, quer dormir na cama comigo, mas não não posso deixar!  ;D







O Labrador é um ótimo cão, ele é suuuper dócil apesar do seu tamanho grande



O São Bernardo dizem q tbém é suuper dócil














Olha q fofinho esse filhote de Maltês.....















   Falem agora se vcs tem um cãozinho e qual !                       
                                                                                                                                                                     
Então bbbbjus  gentem ! Espero q tenham gostado. Até +.

5 comentários:

  1. Mara seu blog msm =D
    fofos d+ os cachorros *-----*
    - Babi

    ResponderExcluir
  2. ADORO cachorrinhos! Só que eu moro em APT e o síndico não permite !!! :(

    Bjss ;* Renata

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mary, obrigada pelo carinho no meu cantinho!!!Eu amo cães tenho 2, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  4. Owwwnt esse filhote Maltês eu amei ♥♥♥
    http://giihecarol.blogspot.com bjocas

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei oq vc criou sobre os cachorrinhos, eu só acho que vc deveria colocar mais raças, e um cmentario do lado da foto, assim como vc fez.
    óó vou te dar uma dica coloque as raças do tipo - chihuahua- japanese chin - spitz alemão - lhasa apso - shi tzu - lulu da pomerania e etc.
    OBRIGADO
    mas eu adorei seu site. bjs bjs...
    AAH, RESPONDA-ME... MEU NOME É JULIANA BJ

    ResponderExcluir