quarta-feira, 21 de abril de 2010

ESMALTES !!


Oi gente, como toda garota eu amooo esmaltes , por isso vou colocar algumas fotos de alguns q estão super na moda , cofiram....



olhem q lindo esse da risqué o nome dele é beijo fica uma cor icrível !


esse dai é a cor azul fluorescente da marca tock ( ficou um pouco diferente por causa do flash )


esse é a cor roxo fluorecente da marca tock , acho ele o + bonito dessas fotos




esse é o garota verão da colorama , da um laranja muitoo bonito





esse para finalizar por hj é o amarelo fluorescente da marca
tock também é lindo ! : )


TCHAU PESSOAL ESPERO Q TENHAM GOSTADO . BJSSS

6 comentários:

  1. Ei! percebi q vc fez o seu blog bem recentemente eu gostei bastante dele , as cores de esmalte q eu preferi foi o roxo fluorescente da marca tock e o beijo da marca risqué . beijos de Carolaine ☻

    ResponderExcluir
  2. eei , que graciinha o seu bloog :)
    adoorei todos , principalmeente o vermelho, é mt lindo *-* .
    Poste maais pra gnt ! ;D'.
    Baabi =)

    ResponderExcluir
  3. Eii Mari
    q fofo seu blog, coloca mais coisa vai ficar mara'h
    amei os esmaltes,jah passei garota verao, é lindooo *--*
    Bjoo, Luisa

    ResponderExcluir
  4. EI GOSTEI DO SEU BLOG!!!!
    PS:UM COMENTARIO FELIZ Q VC ME PEDIU ;*
    ANA LUIZA

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita no meu blog Mary! Fico feliz que tenha gostado do post de sapatinhos, a propósito, se é do seu interesse ter uma coleção similar, eles foram adquiridos pela leitora em Gramado/RS!
    Já estou seguindo seu blog e lhe desejo boa sorte!

    Beijos, e REnove!

    http://blog-renove.blogspot.com/

    ResponderExcluir